segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hormonal...

É uma honra vir até aqui e poder falar um pouco sobre a vida, sobre a natureza, sobre a alegria de viver e...  quem sabe... falar também um pouco de mim... Ah é? Falar de mim??? É preciso ter envergadura moral para atrever-se a falar de mim ja que eu sou uma pessoa de boa índole e não faço mal a ninguém e além do mais, aquele que nunca errou que atire a primeira pedra! Sim, pedra sabão, excelente para fabricar lindas esculturase dar vazão à criatividade... E muita criatividade, foi o que precisei pra sair daquela saia justa com minha amiga que estando quase para explodir dentro daquele tubinho, me pergunta se não notei que ela ... hum... emagreceu... rsrsrs... Enfim, aproveitando que você perguntou, quero que saiba que não é todos os dias que estou com tão excelente humor e portanto, porquê não aproveitamos para dar uma volta pelo shopping? é só eu terminar de escrever esse... o que é isso mesmo? Porque é que estou sentada aqui, diante deste computador, com tanta coisa por fazer? Que horas são? Meu Deus, o dia já era e eu nem cuidei do cabelo, não fiz as unhas... a qualquer momento ele vai chegar e ainda estou desse jeito... Ah, mas ele me paga! O que ele está pensando que é pra me tratar desse jeito? Será que ele acha que eu vou me arrepender do que disse? Nunca!!! Mas se ele me perdoar pelas bobagens que falei sem pensar, vai ser tuuuuuddddooo de bom... Ué? Que parte da minha TPM vc não entendeu? Afinal este meu diário está claríssimo!!!

2 comentários:

  1. Ótimo!!!! rssss Pelo menos se parece direitinho comigo na TPM! rssss Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm... acho que nunca vou perguntar se vc notou que eu emagreci! uhahuauhahu

    ResponderExcluir