quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Não me ponha na estante!

Sou filha de Deus, mas humana, feita de história e de tudo o que testemunhei. Por vezes sou razão, mas quase sempre paixão, contudo, não fui feita pra ser posta na estante, pois minha capa é incapaz de retratar o que trago em meu interior, no mais profundo de minhas muitas páginas, marcadas pelo tempo, escritas, rabiscadas e até rasuradas de minha existência em meio às intempéries e dias de glória, uns vividos, alguns alcançados à custa de muita luta, outros muitos apenas testemunhados, mas todos exaustivamente comemorados e agregados ao que hoje podes ver...

Sou pessoa comum, mas não igual a ninguém e por isso grata a Deus, por tanta diversidade e por todo o que por mim passou, levando um pouco de mim quando um pouco de si deixou, abrindo um longo caminho pra um dia eu ser alguém; mas não me ponha na estante, pois eu lá não posso falar e talvez não escute o que passa ao redor e assim não há nada que eu possa mudar.

Não me ponha na estante, dê-me a chance de por perto estar e quem sabe eu possa ler-te e com minhas simples palavras dizer-te tudo que não sabes expressar.

Não me deixe empoeirando entre tantos em seu arquivo, mas me deixe estar perto, me ponha na cabeceira, bem ali ao seu alcance e quem sabe eu possa ser sua fuga, saída ou ajuda quando te sentires perdido!










3 comentários:

  1. Elaine, adorei seu texto!
    Vc escreve muito bem, já pensou em escrever um livro?
    bjus
    Farinha

    ResponderExcluir
  2. É Farinha, não penso em outra coisa... mas ainda preciso escolher o tema e organizar as idéias... um dia os livros vêm e vc vai receber um aí! Beijos

    ResponderExcluir
  3. muito bem ditas ou seja, escritas as suas palavras...parabens!!

    ResponderExcluir