sábado, 2 de julho de 2011

Caminhe comigo...


Caminhe ao meu lado uma milha e vou te mostrar que a vida é bela, mesmo quando se caminha a pé contra ao vento...

Caminhe comigo uma milha e você vai ver que os caminhos que percorri pra chegar até aqui nem sempre foram planos, parte de uma linda paisagem cheia de cores e sons agradáveis, mas continuei minha caminhada pelos simples fato de não ter começado a caminhar pensando no caminho, mas por ter dado o primeiro passo pensando no último...

Caminhe comigo uma milha e se quiser saber o que sinto enquanto caminho ou talvez entender quem eu sou, calce meus sapatos e veja através de meus olhos o que só eu sei ver...

Caminhe comigo uma milha e entenda que se te propus essa caminhada é porque meu destino só terá sentido se eu te encontrar quando lá chegar, mas se além dessa alegria, tiver você na caminhada, sei que vou mais longe e mais depressa, sem sentir as pedras em que tenho pisado...

Caminhe comigo uma milha e deixe-me mostrar-lhe que por mais longa que a viagem pareça, ela nunca nos proporcionará todas as paisagens, todos os caminhos, todos os lugares e tampouco todas as pessoas, aí você entenderá porque convidei outras tantas pessoas a caminhar comigo, sei que muitas estradas que eu não percorri foram percorridas por outros que podem me dizer se vale à  pena tentar...

Caminhe comigo uma milha, não te prometo ser fácil, não te prometo ser sempre divertido, não te prometo recompensas e nem um prêmio ao chegar, mas garanto estar ao seu lado por toda a viagem, tentando chamar sua atenção a tudo quanto nos puder levar mais longe e ainda hei de segurar sua mão se você tropeçar...

Caminhe comigo só mais uma milha e você vai entender que minha história se faz não só de mim, do que tenho ou o que sou, mas ela se completa com sua chegada, sua permanência e seu existir que tem o poder de dar mais sentido ao meu próprio sentido de ser.

4 comentários:

  1. Olha amada do meu coração, minha idéia sobre caminhar é igual a sua. "Me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és". (ainda bem que ando com você kkkkkkkk). E ao final destas 7 (perfeição) mil milhas eu sei que só terei bençãos... Eita mundo maravilhoso. Gostei...

    ResponderExcluir
  2. Para caminhar uma milha é preciso dar o primeiro passo.
    E a cada passo dado,vem a luta, vitória ou queda? Não sei, mas sei que guerriei e ao meu lado estava alguém..
    Alguém que, a cada paisagem vista, a cada canto de um pássaro ouvida;
    A cada sorriso dividido, a cada dúvida esclarecida; a cada batida mais forte do coração..
    A cada abraço de querer bem..
    A cada mão estendida, sem percebermos percorremos uma milha!
    .. e exatamente naquele instante ao nos olharmos, sorrimos..e veio a certeza, valeu a pena cada passo dado para completar esta milha..veio também a convicção, juntas eu andaria outra milha!
    Elaine, obrigada pela leitura maravilhosa que me proporcionaste.
    Ps: não nos conhecemos, mas sei que a unção de Cristo está sobre ti!!

    ResponderExcluir
  3. Amém amada, posso ver que essa mesma unção tb é sobre sua vida! Que Deus a abençoe mais a kda dia!

    ResponderExcluir
  4. Amém amada, que Jesus esteja sempre presente em sua vida!!

    ResponderExcluir